Dash Editora



Criada em 2010 pela designer Silvia Ribeiro, a Dash Editora diferencia-se por seu formato inovador no mercado brasileiro: a empresa produz livros nas versões e-book e também impressos sob demanda. Em seu portfólio estão escritores adultos e infantis, artistas plásticos, fotógrafos e blogueiros.

Os autores – muitas vezes inéditos – são selecionados por seu perfil diferenciado, criatividade e identificação com a linguagem eletrônica atual.

A Dash Editora proporciona aos novos autores a oportunidade de experimentar formatos, ideias e conteúdos, trazendo um formato inovador no mercado editorial brasileiro.

Entre os títulos já lançados pela Dash estão: Dia + Dia + Dia, do artista plástico Marco Mariutti; O peixe-pintor, do jovem escritor Francisco Stelzer, com ilustrações de Marcelo Cipis; Enfeitamento, de Cristina Rogozinski, com ilustrações de Flávia Ribeiro; Marketing de Atitude, do publicitário Julio Ribeiro; Mamãe conta tudo, de Flavia Fiorillo; e Abri minha agência, e agora?, do publicitário Antônio Lino Pinto. 

Visite o site oficial e conheça mais sobre a editora: www.editoradash.com.br